Miley Cyrus na quinta temporada de Black Mirror. Estreia a 5 de junho na Netflix

Black Mirror Miley Cyrus

A série de culto mais futurista da atualidade, Black Mirror, regressa com a muito aguardada quinta temporada a 5 de junho, no serviço de streaming da Netflix.

São três as novas histórias que nos chegam para a quinta temporada, saídas de criatividade de Charlie Brooker e da produtora executiva Annabel Jones. Uma delas inclui a cantora Miley Cyrus, não só como atriz mas também a cantar.

Nas temporadas anteriores tem havido seis episódios e agora são apenas três, muito provavelmente devido ao lançamento no final de 2018 do filme interativo Black Mirror: Bandersnatch.

Além de Cyrus não faltam estrelas às três novas histórias de Black Mirror, são elas: Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Topher Grace, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport e Ludi Lin.

A nova série está disponível neste link a partir de dia 5 de junho.

Black Mirror é uma série antológica que aborda o desconforto coletivo face ao mundo moderno, com episódios fechados que exploram temas perspicazes e de cortar a respiração dentro de assuntos contemporâneos e ligados à paranóia tecnológica e em como a tecnologia modificou a nossa vida: em cada casa, em cada secretária, em todo o lado – um ecrã tátil, um ecrã de computador, um smartphone. Black Mirror reflete a nossa existência no século XXI. A série foi criada e escrita por Charlie Brooker, e produzida por Charlie Brooker e Annabel Jones.