Rumos Serviços quer contratar 70 pessoas na área das tecnologias de informação

A consultora Rumos Serviços quer contratar 70 pessoas para a área das tecnologias de informação, até ao final do ano.

A Rumos Serviços quer contratar mais 70 pessoas até ao final do ano, para trabalhar na área das tecnologias de informação (TI). Os processo de recrutamento da empresa estão a ser feitos através de videoconferência, tendo em conta o contexto de pandemia que o país atravessa.

A consultora está à procura de talento em áreas de desenvolvimento com base em Java, .Net, Angular, Python, Oracle, Gestão de Projetos IT, Business Intelligence e Data Analytics, Segurança Informática e Processos, Infraestruturas Informáticas, Administração de Bases de Dados, Consultores Microsoft 365, Azure, Google Cloud, entre outras, indica em comunicado. Além de perfis tecnológicas, a empresa valoriza também candidatos que dominem uma segunda língua (inglês, francês e espanhol), boas capacidades de comunicação, dinamismo e proatividade.

“Apesar do momento atípico que vivemos e ao qual todos nos tentamos adaptar, a nossa missão é continuar a trabalhar para o crescimento das organizações e pessoas, algo que no nosso setor é facilitado pelas ferramentas que temos à disposição e pela natureza da nossa atividade”, explica Ana Dias, responsável de recursos humanos da Rumos Serviços, através de comunicado.

“Os colaboradores têm como principais benefícios a integração em projetos desafiantes e de dimensão, uma componente salarial atrativa, o acesso a formação certificada pelos principais fabricantes de TI, entre outros benefícios em vigor na Rumos Serviços”, explica a responsável de RH.

As ofertas de emprego da Rumos Serviços podem ser consultadas no site da empresa.

Setor da tecnologia tem até 19 mil vagas por preencher