Samsung ‘paga’ até 550 euros pelo seu smartphone (iPhone vale mais)

samsung

Empresa norte-coreana tem ativa a sua campanha de retomas para 2019 e valores podem chegar aos 550 euros. Valores mais elevados são nos iPhone.

É já tradição anual. As marcas do competitivo mercado de smartphones tentam angariar clientes às marcas rivais, com ajuda de uma campanha de retomas.

A Samsung tem a sua campanha para este ano já a decorrer, numa altura em que faltam poucos dias para anunciar ao mundo a sua nova coqueluche, o Galaxy Note 10. Será a 7 de agosto e em Nova Iorque que a marca sul coreana apresenta a nova geração do gigante Note.

O valor da retoma (o valor de desconto que a marca dá na compra de um novo Samsung) pode chegar até aos 550 euros por um outro smartphone de outras marcas ou da própria Samsung – pode ver aqui a campanha.

Leia também | Todos os iPhone e Samsung topo de gama podem ser pirateados, diz empresa israelita

Para chegar ao valor mais alto de desconto, tem de comprar um Samsung Galaxy S10e, S10 ou S10+ e dar para troca um iPhone X 64GB (ou 256GB) ou um iPhone XR 256GB, pelo teste que fizemos no site.

Nos valores para retoma, seguem-se os Samsung. O que vale mais em desconto nas opções no site é o Samsung Galaxy S9 Plus de 256 GB, chegando aos 460 euros, já o Note 9 fica-se pelos 440 euros.

Quem tiver um Huawei e queira trocar por um Samsung tem valores de retoma mais baixos. O Mate 20 Pro só tem 285 euros de desconto, por exemplo.

Apple. Fornecedores sugerem estabilização da procura por iPhone