Dronestagram revela as mais belas fotografias tiradas com drones

Os drones vieram trazer uma nova perspetiva sobre o mundo que nos rodeia. A publicação Dronestagram mostra aqueles que foram os melhores ‘disparos’ de 2018.

Os drones vão onde dificilmente um fotógrafo e a sua câmara conseguem ir. É um claro exemplo de como a tecnologia permitiu explorar novas possibilidades numa área que sempre deslumbrou pelos seus resultados finais. Uma imagem vale mais do que mil palavras, certo?

A publicação Dronestagram realizou a quinta edição de uma competição para escolher aquelas que foram as mais belas fotografias captadas com drone em 2018 e os resultados não desiludem.

Veja também | DJI Mavic Air: voámos com o drone que cabe num bolso

Natureza, vida animal, trabalho, convívio e edifícios são alguns dos temas representados no concurso. A Dronestagram escolheu as três melhores imagens – que pode ver na galeria em cima – e a publicação Storypick escolheu outros destaques entre os participantes.

“Foram submetidas milhares de participações de todo o mundo por parte de fotógrafos profissionais e amadores talentosos e entusiastas da fotografia com drones”, escreve a Dronestagram no seu site.

Drone Awards 2018: Fotografias de drones de perder o fôlego