Este iPhone custa 18.500 euros e traz um relógio ‘de oferta’

Se pensa que o preço que a Apple cobra tradicionalmente pelo iPhone é exagerado, então é porque ainda não conhece a mais recente ‘loucura’ da empresa Caviar.

A Caviar, uma empresa russa conhecida por fazer acessórios de luxo, voltou a fazer das suas. Desta vez criou um iPhone Xs Max, com pormenores e um Apple Watch dourado. Sim, leu bem: na parte traseira do iPhone está incrustado um relógio em ouro.

Mais do que o sentido prático, nesta criação o destaque é claramente a extravagância do pacote e todo o luxo que nele está investido. O preço desta ‘relíquia’ não é barata: são 21 mil dólares, o equivalente a 18.500 euros.

“O design deste smartphone é uma história sobre como o mundo mudal, sobre as conquistas modernas e sobre como criam uma nova visão, novas referências, novos valores e novas filosofias”, escreve a Caviar na página oficial do equipamento.

Se achar 18.500 euros por um iPhone demasiado, tem sempre uma opção mais em conta no sistema operativo Android: o Vertu Aster P de 3.650 euros.