Custam 15 euros e têm lentes polarizadas. São os óculos de sol da Xiaomi

Empresa chinesa continua a expandir a sua linha de produtos e que vão para além do mundo tecnológico.

Smartphones, trotinetes, carros, purificadores de ar, auriculares, lâmpadas, canetas, balanças, aspiradores, mochilas… e porque não uns óculos de sol? É exatamente essa a mais recente proposta da Xiaomi para os fãs da marca e o destaque é o mesmo de sempre: o preço.

Estão disponíveis duas versões dos óculos de sol da Xiaomi: os Mi Polarized Square têm um estilo mais jovem, desportivo e custam 12 euros; já os Mi Polarized Pilot replicam o conhecido design aviador e nesse caso o preço é de 15 euros.

Como salienta o jornal espanhol El País, ambos os óculos da Xiaomi têm lentes polarizadas, o que significa bloqueiam a luz em excesso, reduzem os reflexos da luz e protegem contra raios ultravioleta.

Veja também | Fotografa melhor do que qualquer iPhone, mas custa três vezes menos

Segundo o site oficial da empresa, as lentes dos óculos também têm uma camada protetora contra riscos de utilização do dia a dia.

Os óculos, cujas versões pode conhecer na galeria em cima, são vendidos como modelos unissexo e estão disponíveis em diferentes cores e que variam de modelo para modelo.
Resta saber se os Mi Polarized Square e os Mi Polarized Pilot vão estar entre os produtos disponíveis na primeira loja oficial da Xiaomi em Portugal e que vai abrir portas já no dia 1 de junho.

Os melhores produtos da Xiaomi que (ainda) não chegaram a Portugal