Este televisor para o mercado de luxo promete 292 polegadas e 8K

Samsung The Wall Luxury

O televisor The Wall já tinha conseguido atingir as 146 polegadas. Em breve, este modelo vai ser ultrapassado por uma opção ainda maior, de 292 polegadas. Ou melhor – um televisor com uma diagonal que ultrapassa os sete metros.

Chama-se The Wall Luxury e foi apresentado na InfoComm 2019, em Orlando, na Flórida. A The Wall é um televisor configurável e personalizável, onde o dono pode escolher a resolução e dimensões do televisor, que é composto por pequenos quadrados de ecrã. Na versão mais luxuosa desta novidade, é possível chegar até 8K, com 292 polegadas, por exemplo. As opções mais básicas arrancam nas 73 polegadas, com uma definição 2K.

Leia também | Samsung mostra novos televisores da linha QLED ao mercado europeu

Sempre que este televisor não estiver a ser usado, pode assumir o modo Ambiente, transformando-se num quadro ao gosto do utilizador – em vez dos habituais ecrãs negros. Além disso, conta ainda com inteligência artificial, que permite “otimizar a qualidade de imagem”, indica a marca.

Por agora, não há preços para este televisor, que é claramente destinado para um público sem grandes preocupações com preços. Sabe-se, no entanto, a disponibilidade global deste televisor – o próximo mês de julho.

Este televisor The Wall Luxury vai suceder à The Wall Professional, lançada em julho de 2018, para o mundo empresarial (espaços públicos, lojas ou hotéis).

 

‘The Sero’ é um televisor pensado para os vídeos verticais… e Stories do Instagram