Call of Duty: Modern Warfare chega com novidades na experiência multijogador

Call of Duty: Modern Warfare
Fonte: Blizzard

O novo título de Call of Duty já está disponível para as plataformas PS4, Xbox One e para PC. O jogo promete o maior arsenal alguma vez disponível na história da conhecida franquia.

O 16.º capítulo da saga Call of Duty, que já chegou às lojas em formato físico e à loja online da PlayStation, arrecadou o prémio de melhor multijogador online nos Game Critics Awards da edição deste ano da E3, conhecido evento de jogos.

Em Call of Duty: Modern Warfare, “os jogadores têm a oportunidade de embarcar numa nova campanha de um jogador, que irá desafiar os seus limites e desbravar novos caminhos para esta série de jogos”, promete a Sony, já que este modo está apenas disponível na PS4.

Para além disto, os jogadores poderão ainda lutar contra os melhores do mundo no campo de batalha online deste clássico jogo multijogador com todas as funcionalidades, ou juntar-se a uma equipa e jogar em cooperação numa série de operações de elite acessíveis tanto para os jogadores mais veteranos como para os novatos.

O novo título está disponível por 69,99 euros (preço recomendado), para as várias plataformas.

Novo jogo de Mario traído pelo sucesso: servidores da Nintendo não aguentaram a procura