Epic Games Store celebra época festiva com 12 jogos grátis

Jogo Into The Breach
Fonte: Epic Games/Subset Games

Ao longo dos próximos dias, a loja da criadora do jogo Fortnite vai oferecer vários títulos. Está prometido um jogo diferente a cada dia.

Como é habitual em época festiva, há algumas promoções e até borlas de jogos. Este ano, a loja da Epic Games, chamada Epic Games Store vai disponibilizar um total de 12 jogos a custo zero. A cada dia, está prometido um novo jogo, indica a empresa.

Não é conhecida a lista completa de jogos que serão oferecidos até dia 1 de janeiro de 2020, já que a Epic Games tem interesse em que os visitantes voltem de forma regular à loja. Os jogos vão estar disponíveis para download apenas durante 24 horas.

Leia também | O mundo dos jogos é uma aposta milionária para as marcas

O primeiro jogo, que ainda poderá descarregar até às 16 horas deste dia 20 de dezembro, é Into the Breach. Desenvolvido pela Subset Games, este jogo de estratégia foi lançado em fevereiro do ano passado. Habitualmente, este jogo custa 14,99 euros.

Vale a pena recordar que, assim que tenha o download feito, o jogo passará a ser seu, à semelhança das promoções que a Epic Games faz todas as semanas.

Leia também | O lado obscuro do sucesso do Fortnite, o maior jogo do momento

Além desta promoção de final de ano, a Epic Games disponibiliza outros jogos de forma gratuita: além da galinha de ovos de ouro Fortnite, é também possível ter acesso a Auto Chess, Battle Breakers, The Cycle e Dauntless.

A loja de jogos da Epic Games foi lançada em dezembro do ano passado, durante o evento Game Awards.

 

Epic Games criou o jogo do ano. O resultado? Lucros de 3 mil milhões de dólares