Giphy revela a lista dos GIF que dominaram a Internet em 2019

Fonte: Netflix

Há de tudo um pouco na lista de GIF campeões do ano da Giphy, um dona de um dos maiores “armazéns” de imagens deste formato. Keanu Reeves, Khalid ou até cenas da série Shameless entram na lista dos favoritos do ano. 

Têm bem mais sumo do que um emoji e conseguem dar um tom perfeito a qualquer conversa ou comentário. Já há muitos anos que os GIF invadiram a internet, ao ponto de já serem vários os serviços a disponibilizar a integração direta do grande portefólio de GIF da Giphy.

Leia também | Mais de 80% dos portugueses na Internet já estão nas redes sociais

Assim, com tamanha popularidade, a Giphy revela a lista das imagens que conquistaram o maior número de visualizações em 2019.

A lista arranca com uma imagem do cantar Khalid, no vídeo do tema Young Dumb & Broke, no décimo lugar, mas até há direito a ilustrações comoventes da artista Mia Page ou um GIF da Netflix, onde o ator Keanu Reeves é protagonista, numa cena da comédia romântica Always Be My Maybe.

No topo da lista, figura um GIF que provavelmente já viu pela internet fora e que tem múltiplas aplicações: a drag queen Jasmine Masters teve definitivamente algo a dizer em 2019 e isso foi “and I oop”, uma expressão que se tornou viral ao longo do ano.

A lista completa pode ser consultada no site da Giphy, com muitas mais categorias para consultar.

Estes são os melhores truques para fazer a sua Internet parecer mais rápida