Google quer que descubra data de novo evento através de um puzzle

CES, Google, Google Assistant, Hey Google
Mario Tama/Getty Images/AFP

A Google já marcou na agenda a data para a sua conferência de programadores, a Google I/O. Este ano, quis que a data fosse revelada através de um puzzle.

Através deste site, a tecnológica americana quis lançar o desafio aos utilizadores para que descobrissem a data da conferência que todos os anos revela novidades sobre as áreas de negócio da gigante da Internet.

Em 2020, a Google I/O realiza-se de 12 a 14 de maio, no anfiteatro Shoreline, em Mountain View, nas instalações da empresa. A data já foi confirmada por Sundar Pichai, que recentemente acumulou os cargos de CEO e de líder da casa-mãe Alphabet, através do Twitter.

No ano passado, foi nesta conferência que a empresa revelou as principais funcionalidades da versão mais recente do seu sistema operativo, o Android 10. Além disso, lançou também novos equipamentos, como um telefone Pixel mais acessível, o Pixel 3A.

Para a edição deste ano, que acontece uns dias mais tarde do que em 2019, há indicações de que a tecnológica possa apresentar um novo telefone, o Pixel 4A. Além disso, também são esperados novos produtos na área dos gadgets para a casa, com o assistente desenvolvido pela empresa incorporado.

Apple, Amazon e Google unem-se para desenvolver área de smart home