Pelos vistos, para dominar Westeros é preciso um Chromebook e muita colaboração através dos documentos de texto da Google Drive.
A Google tem uma nova campanha de marketing para a sua linha de Chromebooks. A empresa escolheu um dos maiores fenómenos da televisão dos últimos anos, a série Game of Thrones.
Na nova campanha, o vilão da série, ‘Night King’, líder dos ‘White Walkers’, mostra que, afinal, conquistar os sete reinos tem muito em comum com um dia normal de trabalho no escritório – editar slides de apresentações no Google Slides, fazer umas quantas alterações no Lightroom ou escrever notas no Evernote.
‘Night King’ tem até direito a uma apresentação onde dá as boas-vindas aos novos recrutas do exército de ‘White Walkers’. Como seria de esperar, a apresentação é detalhada e refere até que o recrutamento está em altas. Pode ver a apresentação e reparar em todos os pormenores aqui.
A oitava e última temporada de Game of Thrones só chegará em 2019, quase dois anos depois da transmissão do último episódio da sétima temporada. Já se sabe que, para evitar bisbilhoteiros com vontade de assistir às gravações, a HBO está a usar ‘assassinos de drones’: armas militares que destroem drones para evitar fugas de informação (e de imagens) durante as gravações.
Leia também | Os assassinos de drones que eliminam fugas na Guerra dos Tronos