Loading the player...

A Xiaomi não vende só smartphones – como já se percebeu, o mundo de gadgets da marca chinesa é extenso e agora até conta com um massajador de mãos.

Através de um vídeo, é possível ver como funciona este peculiar gadget, que pode ser colocado numa secretária, por exemplo. Basta inserir a mão nesta espécie de ‘caixa’, que até conta com uma rede acolchoada no interior. Esta é uma das partes mais importantes deste equipamento, que permite ajudar na circulação e nas dores musculares.

A ideia é que o utilizador deste dispositivo possa fazer uma pequena pausa, principalmente quando passa demasiado tempo a usar o computador – afinal, muito tempo a trabalhar à frente do PC acaba por afetar as articulações e os músculos.

Leia também | Os melhores produtos da Xiaomi que (ainda) não chegaram a Portugal

Há diferentes intensidades deste massajador, que conta com um pequeno ecrã onde é possível escolher o modo, verificar a duração da bateria de 2000 mAh e escolher o tempo de duração da massagem.

Por enquanto, trata-se de um produto disponível no mercado chinês, sem  grandes pistas sobre chegada à Europa. Na China, custa 299 yens, cerca de 40 euros.

Xiaomi vai abrir primeira loja oficial em Portugal