Não parte e não risca. Conheça o smartphone mais resistente do mercado

Nelson é um youtuber norte-americano conhecido por fazer testes de resistência aos principais dispositivos móveis. Agora revela o smartphone mais resistente do mercado.

Lembra-se da polémica do novo iPad Pro que parte com muita facilidade – e que a Apple desvalorizou? A pessoa que esteve por trás dessa descoberta controvérsia chama-se Zack Nelson, mas é mais conhecido por Jerry Rig Everything, o nome que usa no seu canal de youtube.

Todas as semanas o norte-americano dá cabo de vários smartphones – literalmente. Nos seus vídeos, Zack faz vários testes de resistência aos equipamentos, um elemento que considera essencial na escolha de um novo smartphone. Como o próprio diz, não basta que seja o melhor, também tem que resistir ao teste do tempo.

No seu primeiro vídeo de 2019, Zack Nelson decidiu revelar aqueles que são, na sua opinião, os equipamentos mais e menos resistentes do mercado. Como extra, também revelou aqueles que considera ser o smartphone mais inovador de 2018 e aquele que tem as ‘entranhas’ mais bonitas.

Veja as escolhas de Zack ‘Jerry Rig Everything’ na galeria em cima.

São os ‘Cristiano Ronaldo’ dos smartphones. Conheça os 20 melhores do mundo