Digital Insider Best of 2018, do embate de telemóveis aos hábitos do Wuant

Loading the player...

Bem-vindo ao 23º episódio do Digital Insider, o seu programa semanal de informação sobre a tecnologia, onde mostramos alguns dos melhores vídeos de 2018.

Esta semana além de poder ver os destaques da revista DN Insider número 6, num pequeno teaser natalício, fazemos um Best Of de 2018 com os melhores telemóveis para filmar no escuro e os hábitos tech do youtuber Wuant.

Num dos vídeos que fizemos este ano, colocámos à prova três smartphones da moda. Fomos comparar o Samsung Galaxy Note 9, o iPhone X e Huawei P20 Pro para ver qual grava melhor vídeos em locais com pouca luz… ou seja, qual o melhor para fazer filmes de terror. Esperemos que não se assustem.

Digital Insider: Dos aspiradores-robô à missão da Lime

O sexto número da revista DN Insider saiu no passado domingo com o Diário de Notícias e não faltam temas para descobrir, das tendências tecnológicas para 2019, até aos gadgets que marcaram 2018. O melhor é ver o vídeo natalício.

Um dos hábitos tecnológicos que fizemos este ano foi com o youtuber Wuant, que trouxe de novo para a ribalta o polémico artigo 13 sobre os direitos de autor na internet. Na verdade ele chama-se Paulo Borges, tem mais de três milhões de seguidores no YouTube e conta-nos os seus hábitos.

Se quiser ficar a par de mais novidades tecnológicas e acompanhe-nos no FacebookTwitter eInstagram.