Loading the player...

Bem-vindo ao 46.º episódio do Digital Insider, o seu programa semanal sobre como a tecnologia está a mudar o mundo à nossa volta.

Esta semana trazemos-lhe um episódio especial sobre as principais novidades que a Apple apresentou na sua conferência anual de programadores. Os grandes destaques – além do Mac Pro – são o iOS 13 e o iPadOS.

Cada sistema operativo promete mudar de forma considerável a experiência que os utilizadores têm, respetivamente, com o iPhone e o iPad.

No programa desta semana, deixamos-lhe o essencial que precisa de saber sobre as alterações que estão a caminho daqueles que são dois dos dispositivos móveis mais populares do mundo.

E se tiver curiosidade, pode sempre espreitar também as novidades que a Apple anunciou para os relógios inteligentes Watch, para os computadores com o macOS Catalina e também o que fica diferente para os programadores com a linguagem de programação Swift UI.

No final deste programa vai encontrar ainda conselhos da youtuber Inês Rochinha, uma das mais conhecidas e influentes em Portugal, que explica cinco aspetos fundamentais para aqueles que querem seguir uma carreira no YouTube.

Digital Insider. Veja o frente-a-frente entre Galaxy S10+ e P30 Pro