Canon lança mini câmara todo o terreno. O nome? Ivy Rec

Canon Ivy Rec
Canon Ivy Rec

Depois ter passado pelo circuito de crowdfunding no início deste ano, a câmara Ivy Rec da Canon está a chegar às lojas. Desenhada para captar o espírito do ambiente ao ar livre, a esta é uma câmara que pretende ser divertida e fácil de utilizar, possível de prender a um cinto ou mala e que cabe perfeitamente num bolso.

À prova de água (até dois metros durante 30 minutos) e de choque (deve suportar quedas de 2 metros) quanto baste, está preparada para todas as circunstâncias.

A Canon desenvolveu esta pequena, portátil, resistente e simples câmara para desportos como sky, skateboard, desportos aquáticos ou ciclismo de montanha, mas também para atividades ao ar livre mais calmas. A sua conectividade Wi-Fi e Bluetooth possibilita que os mais experientes utilizadores de redes sociais possam partilhar instantaneamente as suas imagens e vídeos, utilizando a aplicação gratuita Canon Mini Cam.

Vem disponível em quatro cores: Dragon fruit (Rosa), Avocado (Verde), Stone (Cinzento) e Riptide (Azul).

Canon Ivy Rec
Canon Ivy Rec

A Ivy Rec complementa a gama Canon Zoemini e faz parte de uma nova gama de produtos, especialmente concebidos para uma geração jovem e sempre “on-line”, apresentando também um lado de lifestyle.

Nos EUA o modelo vai custar 119 dólares, em Portugal deve rondar o mesmo preço em euros, embora ainda não tenham sido anunciados valores. Já é possível registar o interesse online.

Principais características da Canon Ivy Rec:

● Gravação de vídeo Full HD a 1080p até 60 fps

● 13.0 Megapixels

● Função Wi-Fi e conectividade Bluetooth

● Resistente à água*

o Permite captar vídeos e imagens debaixo de água a uma profundidade de até 2 metros, até 30 minutos

● Resistente ao choque

o Desenhada para resistir a impactos até 2 metros

● Carregamento USB e cartão microSD

o Carregamento USB e armazenamento em cartão microSD

Nokia 2.2. O smartphone de 99 euros com inteligência artificial