A Dyson é conhecida por criar produtos premium, que resolvem problemas do dia-a-dia, com soluções fora da caixa. Um dos exemplos disso são os aspiradores ou secadores de cabelo que custam centenas de euros, com funcionamentos diferentes.
Segundo a Bloomberg, a Dyson está a trabalhar numa patente que permitirá criar um produto dois-em-um: um purificador de ar e auscultadores.
Um dos últimos filões de ouro descoberto pela Dyson tem sido o mercado dos purificadores de ar – especialmente lucrativo na Ásia. Na China, por exemplo, as más condições da qualidade do ar estão a abrir mercado aos purificadores de ar enquanto wearable.
Leia também | Estes gadgets vão permitir treinar de forma high tech
Em alguns casos, já há inclusive à venda purificadores de ar que podem ser utilizados ao pescoço, para ajudar nas deslocações diárias em dias em que há elevados índices de poluição no ar.
Ainda segundo a Bloomberg, as operações asiáticas conseguiram gerar três quartos das receitas da Dyson em 2017.
Leia também | Estas alternativas querem fazer concorrência aos AirPods da Apple