Eleven Sports aposta em conteúdos em modo pay-per-view em Portugal

Eleven Sports
O combate de Andy Ruiz e Anthony Joshua marca a estreia do modo pay-per-view em Portugal. Foto: Reuters/Peter Cziborra

A Eleven Sports vai estrear a modalidade pay-per-view em Portugal, em que o utilizador paga para ver determinado evento. O arranque está marcado para a transmissão do combate de boxe entre Anthony Joshua e Andy Ruiz.

O serviço da Eleven Sports em Portugal vai passar a contar com modo pay-per-view para aceder a conteúdos desportivos. Na prática, em vez de um cliente subscrever um passe mensal ou anual para ver determinado evento, poderá adquirir apenas o acesso a um evento específico. Esta nova modalidade estará disponível já este fim-de-semana, para o combate de boxe entre Anthony Joshua e Andy Ruiz, marcado para 7 de dezembro, na Arábia Saudita.

Segundo a informação avançada em comunicado, o acesso à cobertura deste combate tem um custo de 4,99 euros. A Eleven Sports destaca que a disponibilização desta forma de acesso a um evento desportivo específico permitirá maior flexibilidade aos utilizadores.

Leia também | As emoções dos grandes prémios da Fórmula 1 chegam à Netflix

“Os fãs procuram cada vez mais formas flexíveis de assistirem aos seus eventos desportivos preferidos. Sabemos que, em Portugal, as pessoas valorizam esta comodidade e facilidade de opção de escolha pelas modalidades que efetivamente lhes interessam sem a obrigatoriedade de subscreverem pacotes completos. Ao lançarmos este primeiro conteúdo desportivo pay-per-view, damos a possibilidade aos fãs de só pagarem pelo conteúdo que querem ver”, indica Nuno Filipe Miranda, diretor de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal.

Com o combate marcado para as 19 horas (hora de Portugal Continental), o acesso pay-per-view dá acesso a uma cobertura que arrancará às 16h. O combate, que mara também a desforra de Joshua, valerá quatro títulos mundiais da categoria de pesos pesados – WBA, IBF, WBO e IBO.

A Eleven Sports chegou a Portugal no ano passado, estando atualmente disponível em todas as operadoras. No catálogo, conta com trunfos no mundo do futebol como as transmissões da Liga dos Campeões, a Bundesliga ou a La Liga, conteúdos do mundo da Fórmula 1 ou a NFL.

Depois da “prenda de Natal” dobrável, Samsung aposta no 5G em 2020