O jogo Fortnite também é tendência… no Pornhub

No final do ano, é habitual haver uma compilação das maiores tendências em vários sites e plataformas da Internet. O Pornhub não foge à regra e apresentou as tendências e números que marcaram 2018: o jogo Fortnite e a atriz de filmes para adultos Stormy Daniels estão entre as grandes tendências do ano.

À semelhança da Google, também o Pornhub mostra aquilo que foi mais pesquisado ao longo do ano no site, um dos mais conhecidos do mundo da pornografia. O jogo Fortnite é uma das tendências do ano entre as pesquisas, com o Pornhub a apontar que registou visitas na ordem dos 33,5 mil milhões, um aumento de 5 mil milhões de visitas em relação a 2017.

Muitas das visitas feitas ao site estavam localizadas nos Estados Unidos. Do bolo total de visitantes, os dados apontam que houve mais mulheres a aceder ao site, mais 3% do que em 2017: este ano, houve 29% de mulheres a visitar o Pornhub.

Leia também | Fortnite: as espadas vão chegar ao jogo do momento

As grandes tendências de pesquisa em 2018 dão a vitória ao jogo Fortnite, um sucesso entre milhões de jogadores. Fortnite consegue mesmo destronar Overwatch, até aqui a maior tendência de pesquisa do mundo dos jogos no Pornhub. Além de Fortnite, também Stormy Daniels, atriz de filmes para adultos que este ano veio a público revelar o seu affair com Donald Trump, leva o troféu das pesquisas do site. Em terceiro lugar, o termo de pesquisa 4K ultra-HD, que mostra que há quem procure a maior qualidade de imagem possível.

Leia também | The Game Awards 2018: Conheça os nomeados para melhor jogo do ano

O mundo dos jogos continua muito presente no Pornhub, principalmente no ranking as personagens de jogos mais procuradas no site: Bowsette, uma das personagens do mundo de jogos da Nintendo, reúne as preferências de pesquisa entre os fãs de jogos, seguida por Brigitte, do título Overwatch. A completar o top das personagens de jogos mais procuradas no Pornhub, um clássico: Lara Croft, e só depois Mercy de Overwatch.

O site revelou ainda outro dado: os servidores do Pornhub alojam mais de 4403 petabytes de vídeos – são mais de 4403 mil milhões de gigabytes.

Battle Royale. O fenómeno dos jogos