Revolut. “O produto viral” já tem 300 mil utilizadores em Portugal

Revolut

Ricardo Macieira, CEO da Revolut em Portugal, avança que o banco digital quer chegar “no próximo ano, ao meio milhão de utilizadores”.

Durante o evento Portugal Digital Summit, que decorre ao longo de dois dias no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, a tecnologia e a transformação digital estão em destaque. Durante a intervenção de Ricardo Macieira, CEO da Revolut em Portugal, o responsável do banco digital traça os objetivos a nível de utilizadores: “no próximo ano, vamos atingir o meio milhão de utilizadores” em Portugal.

Por cá, o responsável da empresa, que assumiu o cargo em junho deste ano, indica que a Revolut cresce por cá a um ritmo de “mil a 1200 utilizadores por dia”.

Leia também | Revolut tem novo líder para Portugal. Ricardo Macieira é o escolhido

Ricardo Macieira reconhece que o público-alvo da Revolut tem gostos e necessidades específicas, – os millennials – que já representam uma considerável fatia na área do consumo e a quem nem sempre é fácil agradar. “A solução foi criar um produto viral”, explica o CEO da Revolut para Portugal, que destaca a capacidade de o banco digital, fortemente concentrado numa aplicação para smartphone, conseguir adaptar-se a mudanças do mercado e a um público que pede uma experiência rápida.

“A concorrência não te tira do negócio, mas os clientes podem fazê-lo”, sublinha o responsável da Revolut, indicando a necessidade de as empresas conseguirem adaptar-se à velocidade pedida pelos clientes num mundo mais digital.

Revolut abre a segunda maior unidade da Europa em Matosinhos