PHC quer contratar mais 25 pessoas até ao final do ano

Ricardo Parreira, CEO da PHC Software.

A portuguesa PHC Software prepara-se para voltar a recrutar. Através de comunicado, a empresa indica que tem prevista a contratação de 25 pessoas até ao final do ano, para áreas ligadas às tecnologias de informação, setor financeiro, qualidade, marketing, vendas e suporte.

Do total de vagas para este ano, 14 delas já estão disponíveis no site da empresa. Em tempos de pandemia, as entrevistas estão a ser feitas através de teleconferência.

Estão disponíveis vagas ligadas à área de desenvolvimento, como junior software tester ou BI developer; área financeira, marketing e vendas ou suporte. Uma boa fatia das vagas está localizada em Lisboa, embora existam também algumas vagas em aberto para o Porto.

“Estamos empenhados em combater a pandemia provocada pelo novo coronavírus, tanto no plano social como no económico. Tomámos a decisão estratégica de não despedir ninguém devido a esta crise, mas sabemos que temos de ir ainda mais além. Temos de continuar a criar valor para a sociedade. Com criação de emprego, mas também estando ao lado dos nossos colaboradores, dos nossos parceiros e dos nossos clientes. Este é um momento importante nas nossas vidas e no qual temos de continuar a nossa atividade. O país não pode parar”, refere o CEO da PHC Software, Ricardo Parreira.

Durante este contexto de pandemia, a PHC tem feito adaptações, tanto a nível de produto como na forma como realiza os eventos, que passaram para um formato digital. O software de gestão da empresa foi adaptado para, através de uma extensão, ser possível incluir já as medidas disponibilizadas pelo governo, como o lay-off simplificado.

PHC investe 12 milhões de euros na criação de novas instalações