Samsung vai apresentar novos produtos em fevereiro

REUTERS/Yves Herman

Depois de um leak de um convite revelar a data do próximo Unpacked da Samsung, a tecnológica oficializou uma data. A 11 de fevereiro, a marca vai apresentar novos produtos, na habitual apresentação dos telefones da linha Galaxy S. 

Este fim-de-semana, a Samsung começou a distribuição de convites para o seu primeiro evento de apresentação de produtos em 2020. A apresentação será feita a partir de São Francisco, nos Estados Unidos, localização principal onde a marca apresentou os Galaxy S10 e o Galaxy Fold, em 2019.

Na descrição que acompanhava o convite, a tecnológica sul-coreana fala na apresentação de “novos e inovadores dispositivos, que vão delinear a nova década de experiências mobile”.

É seguro afirmar que se tratará da apresentação do novo flagship Galaxy S11, embora ultimamente tenham surgido rumores de que a marca poderá avançar para a designação S20. No ano passado, a empresa escolheu este Unpacked para mostrar o Galaxy Fold e novos dispositivos na área wearable.

Leia também | Samsung encerrou 2019 com remessas de 6,7 milhões de smartphones 5G

Tal como aconteceu em 2019, a data escolhida pela tecnológica não coincide com os dias de agitação do Mobile World Congress. Este ano, o evento dedicado ao mundo mobile, que enche Barcelona de apresentações de produtos, realizar-se-á de 24 a 27 de fevereiro.

A apresentação Samsung Unpacked está marcada para o dia 11 de fevereiro, a partir das 11 da manhã em São Francisco, 19 horas em Portugal continental.

 

Samsung Fold já chegou. Eis as primeiras impressões do dobrável de 2049 euros